Help In Game

Seja bem vindos ao nosso forum.


[SUPORTE] - Problemas de recarga

Compartilhe
avatar
Huysei
Admin
Admin

Mensagens : 9
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/07/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

[SUPORTE] - Problemas de recarga

Mensagem por Huysei em Qui Jul 23, 2015 12:16 am

Muitas pessoas fazem reclamações de compra que muita vezes são problemas a serem resolvidos com o serviço de recarga que utilizou antes de serem passados para nós.

Exemplo:

   Porque meu cartão foi bloqueado?
   Eu sempre compro deste jeito e agora não conseguir, resolvam   isso?
   Porque estão exigindo meus dados pessoais?
   Como parcelo o cartão? o que é código de verificação?
   Minha compra não foi aprovada. Porque?



Por isso consulte o próprio site que você utilizou para a compra do ouro, lembre-se de ver se  status de sua compra mudou para entregue em seu email.

Veja aqui os links para atendimento a cliente:

   Boa Compra:

http://prntscr.com/7k2mff

Link Ajuda / Suporte

https://go4gold.uol.com.br/pt-br/ajuda

Link do Chat Online

https://goo.gl/qkzmpk

   Pay Pal:

http://prntscr.com/7k2l9p

Link Ajuda / Suporte

https://www.paypal.com/br/webapps/helpcenter/helphub/home/?action=callus#

SAC: 0800 892 1555

PARA LOCALIZAR OS OUTROS CONSULTE O GOOGLE!

E ainda, quando for fazer uma reclamação de ouro não recebido informe o nickname correto, igual como esta no jogo, com maiúsculas e minúsculas e caracteres especiais.  Informe também o número de ID correto.

Não adianta copiar códigos dos amiguinhos, inventar códigos. Pois, isso só vai atrasar os problemas sérios a serem resolvidos.



Ao reportar Envie como RECARGA / Recharging :


Nick:

Servidor:

Valor:

Data:

Id de compra:



Nota :

* PARA PEGAR SUA ID DE PAGAMENTO:

GERAL (VEJA O VÍDEO):

https://www.youtube.com/watch?v=IJhYi2hpnP8



    Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 6:07 am