Help In Game

Seja bem vindos ao nosso forum.

Problema na minha kaguya

Compartilhe

lindin72
C
C

Pontos : 9
Reputação : 0

Problema na minha kaguya

Mensagem por lindin72 em Dom Fev 28, 2016 12:53 am

Por favor se for possível alguém pode me ajudar?, acredito que seja um "problema" na minha kaguya, desde de ontem 27/02/2016 (sábado) minha kaguya não esta dobrando os prêmios do chekin, não dobrou os 100 cp's de ontem e hoje (domingo) não dobro os 5 poção de potencial épico, sendo que desde de quando eu ativei ela, estava dobrando normalmente... fiz o teste na conta Leal (que é um amigo meu de confiança) e na dele está dobrando normalmente...

Por favor, alguém responsável ou adm me ajudem a esclarecer isso, se for "falta de informação" da minha parte, peço que me expliquem então para não haver mais duvidas para mim.

atenciosamente, Lindin s72-DAN
Korhall
Admin
Admin

Pontos : 201
Reputação : 10

Re: Problema na minha kaguya

Mensagem por Korhall em Dom Fev 28, 2016 9:29 pm

lindin72 escreveu:Por favor se for possível alguém pode me ajudar?, acredito que seja um "problema" na minha kaguya, desde de ontem 27/02/2016 (sábado) minha kaguya não esta dobrando os prêmios do chekin, não dobrou os 100 cp's de ontem e hoje (domingo) não dobro os 5 poção de potencial épico, sendo que desde de quando eu ativei ela, estava dobrando normalmente... fiz o teste na conta Leal (que é um amigo meu de confiança) e na dele está dobrando normalmente...

Por favor, alguém responsável ou adm me ajudem a esclarecer isso, se for "falta de informação" da minha parte, peço que me expliquem então para não haver mais duvidas para mim.

atenciosamente, Lindin s72-DAN

reportado, mas da próxima vez por favor fornecer print para ser mais pratico de relatar a central.

lindin72
C
C

Pontos : 9
Reputação : 0

Mensagem por lindin72 em Seg Fev 29, 2016 8:26 am

ok, obrigado!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 12:32 pm