Help In Game

Seja bem vindos ao nosso forum.

Junção dos Servidores

Compartilhe

lindin72
C
C

Pontos : 9
Reputação : 0

Junção dos Servidores

Mensagem por lindin72 em Qui Jan 14, 2016 12:16 pm

Olá boa tarde, queria saber se haverá a junção do servidor 70 ao 73 com o servidores 66 ao 69?

E pessoalmente eu gostaria muito q houvesse essa junção, acredito q no meu servidor muita gente desistiu e afirmo com toda certeza q há no máximo 10 jogadores ativos.... muita gente acabou desanimando e esses 10 +ou- que sobraram são os únicos que levam o jogo a sério mesmo, mas com pouca gente não há divertimento muito menos alegria no jogo... se alguém puder me responder agradeço desde de já!

Obrigado pela atenção.

Lindin s72-Dan.
Korhall
Admin
Admin

Pontos : 201
Reputação : 10

Re: Junção dos Servidores

Mensagem por Korhall em Qui Jan 14, 2016 1:42 pm

lindin72 escreveu:Olá boa tarde, queria saber se haverá a junção do servidor 70 ao 73 com o servidores 66 ao 69?

E pessoalmente eu gostaria muito q houvesse essa junção, acredito q no meu servidor muita gente desistiu e afirmo com toda certeza q há no máximo 10 jogadores ativos....  muita gente acabou desanimando e esses 10 +ou- que sobraram são os únicos que levam o jogo a sério mesmo, mas com pouca gente não há divertimento muito menos alegria no jogo... se alguém puder me responder agradeço desde de já!

Obrigado pela atenção.

Lindin s72-Dan.

Reportado para uma possível analise sobre a situação dos servidores mencionados.

Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 12:25 pm