Help In Game

Seja bem vindos ao nosso forum.

Problema Mercado Negro

Compartilhe

dlmarafon
C
C

Pontos : 3
Reputação : -1

Problema Mercado Negro

Mensagem por dlmarafon em Sab Nov 07, 2015 7:06 pm

Boa tarde. De manhã comprei a Kushina no Evento do Mercado negro, gastei 24k de gold nela e não recebi o ninja que comprei. Na verdade, recebi, mas quando usei, ela simplesmente sumiu. Deu use sucesso, e ela não apareceu. Conversando com a galera do jogo, me disseram que vocês podem ajudar nesse sentido. Se puder, ficarei grato. Pelo menos entregar a kushina ou devolver todo o gold que gastei.
Server: S42-45 / Login(nick): Raito.
Segue abaixo todos os prints que tirei da compra, da bolsa, dos ninjas da formação, que ela não está lá.

Korhall
Admin
Admin

Pontos : 201
Reputação : 10

Re: Problema Mercado Negro

Mensagem por Korhall em Dom Nov 08, 2015 4:53 am

Vagner (King Choo) já reportou seu caso para Balinda, só aguardar agora e lembrando que a Central só funciona de segunda a sexta das 00h ate as 12h (Horário do Brasil).

dlmarafon
C
C

Pontos : 3
Reputação : -1

Mensagem por dlmarafon em Dom Nov 08, 2015 11:40 am

Korhall escreveu:Vagner (King Choo) já reportou seu caso para Balinda, só aguardar agora e lembrando que a Central só funciona de segunda a sexta das 00h ate as 12h (Horário do Brasil).
A partir de segunda feira então, quantos dias para que o problema seja resolvido e eu possa ter a "Kushina"?
Korhall
Admin
Admin

Pontos : 201
Reputação : 10

Mensagem por Korhall em Dom Nov 08, 2015 2:38 pm

dlmarafon escreveu:
Korhall escreveu:Vagner (King Choo) já reportou seu caso para Balinda, só aguardar agora e lembrando que a Central só funciona de segunda a sexta das 00h ate as 12h (Horário do Brasil).
A partir de segunda feira então, quantos dias para que o problema seja resolvido e eu possa ter a "Kushina"?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 12:59 am